Dicas para alugar carros em Montevidéu

Consejos para alquilar autos en Montevideo

Alugar um carro é uma formidável opção para se trasladar pela cidade de uma maneira ágil e independente, a seu próprio ritmo. Montevidéu não é uma cidade muito grande, e se você conta com um carro a disposição poderá se trasladar em minutos de um ponto a outro, além de fazer belas excursões ao interior do país. Se você nunca alugou um carro estrangeiro, damos lhe alguns conselhos para alugar carros em Montevidéu da maneira mais segura e confiável.

Compare preços: Realize uma breve procura de preços das diferentes empresas para a mesma categoria de veículos. Algumas ferramentas web realizam comparações em segundos orientando-o para encontrar a melhor relação preço qualidade.

Reserva com antecedência: Embora as locadoras de Montevidéu se caracterizam por ter sempre bons carros a disposição, se você já esta decidido por alugar um carro em determinada data é melhor que faça rápido a ligação para a agencia e reserve com tempo. Geralmente as tarifas por reservas antecipadas têm descontos.

Tire todas suas dúvidas: Faça na locadora todas as perguntas que você precise, os horários de apertura dos escritórios, o prazo para devolver o carro, etc. Consulte sobre a quilometragem cobertos com a tarifa, os telefones no caso de acidente, se o acompanhante pode dirigir… Cada empresa tem suas especificações, assim que pergunte todos estes aspectos antes de alugar um carro.

Combustível: Sempre entregue o carro com o depósito de combustível cheio. Caso contrario, cobrarão lhe o combustível não reposto, a um cargo maior que o dos postos de gasolina.

Quilômetros: As tarifas geralmente estabelecem um máximo de quilômetros. Se você passar do limite deverá pagar um custo extra, motivo pelo qual sempre convém contratar um pacote de quilômetros adequado a o que você pensa percorrer.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*