Preços em Montevidéu

Precios en Montevideo

Um dos temas mais determinantes à hora de empreender uma viagem a Montevidéu é o orçamento, dele depende o tempo de duração da viagem e as atividades que poderá realizar, por esse motivo lhe oferecemos algumas idéias sobre preços em Montevidéu, para que possa planejar de melhor maneira sua viagem.

Montevidéu é uma cidade com um custo de vida media no nível da América Latina, seus preços se podem comparar com os de Buenos Aires e São Paulo. A moeda oficial é o peso uruguaio e comparado com o dólar custa 20 pesos.

Para evitar inconvenientes, é recomendável trocar a moeda estrangeira a pesos uruguaios, o qual se pode fazer nas casas de cambio e em algumas agencias de lotéricas. Em todos os centros comerciais contam com agencias bancarias e casas de cambio.

Alguns preços em Montevidéu

 

 

 

Preços em Montevidéu

Transporte: Montevidéu conta com vários meios, poderá alugar um carro por aproximadamente 40 dólares até 300 dólares. O litro de gasolina custa uma media de 1,70 dólares.

Também poderá viajar em taxi, onde uma viagem media entre a Ciudad Vieja e Pocitos, pode custar uns 7 dólares. Entre o Aeroporto Internacional de Carrasco e o Centro, a media é de uns 20 dólares.

Se quiser um transporte econômico, o ônibus é o seu veículo, com uma passagem de 20 pesos uruguaios, o que equivale a 1 dólar. Uma viagem de ônibus entre Montevidéu e Punta del Este custa aproximadamente 10 dólares.

 

 

 

 

Precios en Montevideo

Comidas: Em um restaurante médio, o menu do dia custa na base de 10 dólares. Um café custa aproximadamente 1,50 dólares, uma cerveja de 300 mililitros custa 2,50 dólares. É importante ter em conta que se você é fumador, deverá ir a bares o restaurantes que contem com mesas exteriores, ou deverá sair para fumar, pois não esta permitido fumar dentro de nenhum estabelecimento público em todo o território uruguaio.

 

Precios en Montevideo

Passeios: Os ingressos de cinema custam um media de 8 dólares os fins de semana e o preço pode se reduzir em um 20% ou 30%, alguns dias da semana. Os ingressos para o teatro custam entre 5 e 12,50 dólares, dependendo da sala e da companhia a ser representada. Sempre que escolhas espetáculos nacionais, terá ingressos mais econômicos. As entradas a discotecas custam entre 5 e 10 dólares, contudo algumas discotecas têm entrada gratuita. Também é importante ter em conta que os museus contam, quase em sua totalidade, com ingresso gratuito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*